
Eclipse Cross
O SUV Tecnológico.
Mitsubishi Eclipse Cross
O SUV Tecnológico.
Estou interessado
Eclipse Cross Rush 25/26
a partir de R$ 164.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE 25/26
a partir de R$ 185.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S 25/26
a partir de R$ 209.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S 4x4 25/26
a partir de R$ 222.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S BLACK 4x4 25/26
a partir de R$ 225.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Eclipse Cross HPE-S S-AWC 25/26
a partir de R$ 219.990,00

Itens de série
Cinza Londrino
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Os detalhes do Eclipse Cross
Motor Mivec Turbo
Motor MIVEC Turbo 1.5L gasolina de injeção direta com 8 bicos injetores, potência de 165 CV e torque de 25,5 Kgf.m. Proporciona força o tempo todo, retomadas rápidas, baixas emissões e mais silêncio, além de mais eficiência e menos consumo.

Próximo
Transmissão automática
Transmissão automática
Transmissão automática de 8 velocidades INVECS-III CVT com sistema sequencial sport mode: mais silêncio, melhor aceleração, respostas mais rápidas e maior eficiência de torque.

Próximo
Suspensão independente
Suspensão independente
A expertise da marca 4x4 e a experiência em competições contribuíram para o desenvolvimento da suspensão do Eclipse Cross: excelente combinação entre conforto e performance.
A suspensão dianteira é McPherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A suspensão traseira é Multi-link e independente, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares. Obs.: Imagem ilustrativa.

Próximo
Fácil de manobrar
Fácil de manobrar
Raio de giro de 5,3 metros. Mais fácil de manobrar e estacionar, propiciando uma condução estável e previsível. É o menor raio de giro da categoria!
Obs.: Imagem ilustrativa.

Próximo
Motor Mivec Turbo
Acabamento Black Piano
Painéis e consoles internos com acabamento Black Piano. Foco em um design funcional, com acabamentos refinados e cockpit dinâmico e ergonômico.

Próximo
Design com esportividade e conforto
Design com esportividade e conforto
Projetado para proporcionar o melhor prazer em dirigir com baixo nível de ruído e baixo consumo.

Próximo
Dynamic Shield
Dynamic Shield
Novo design frontal Dynamic Shield com conjunto óptico Full LED, proporcionando esportividade, elegância e dinamismo.

Próximo
Novo design traseiro